UM POUCO SOBRE MIM...



Nasci em Três Lagoas-MS numa família de pescadores, em um lar cristão e aos 4 anos comecei a louvar ao Senhor em casa, na igreja, onde tivesse oportunidade. Minha mãe logo percebeu meu chamado e o desejo que eu tinha em meu coração, desejo de adorar à Deus, ela se tornou minha maior incentivadora e intercessora. Comprava os discos que era sucesso na época, me levava para cultos, orações, evangelizações, visitas e na primeira oportunidade que tinha me pedia para louvar a Deus e como eu era muito pequena ela me colocava em cima de uma cadeira para que as pessoas pudessem me enxergar. (rs)...

Em 1994 em um congresso no Rio de Janeiro, vivi um momento muito especial, foi onde Deus me falou sobre seus projetos e sonhos para mim. E desde então tenho buscado agradar ao Senhor e quando estive perto de desistir Deus no seu poder me fez relembrar de todas a palavras que Ele havia dito para mim.

Cresci, casei, tive meus filhos e por algum tempo os sonhos e projetos adormeceram dentro de mim. Em 2007 conheci o meu amigo Kae Nascimento em São Paulo, iniciava ali uma grande parceria, em seu Studio com o incentivo do meu esposo começamos a falar de um projeto, e a partir daí recuperei o ânimo, mas ainda sentia que não era o tempo de Deus para mim, o momento era delicado estávamos com data marcada para nos mudar do Brasil para França onde eu passaria por várias situações e eu mal sabia que era tempo de Deus me forjar para que eu pudesse viver suas promessas.



Logo que cheguei em Paris conheci a Igreja Pão da Vida, me lancei de coração em servir à Deus sendo fiel as autoridades espirituais que Ele tinha colocado sobre minha vida. No ano de 2008 Deus começou agir em cumprimento de suas promessas me inspirando a compor. Em 2009 a Igreja Pão da vida começou o projeto do CD Paris Adore obedecendo a voz de Deus, para o qual fui convidada pela minha líder de Louvor, a Pra. Elaine, para fazer parte deste projeto. "Lembro-me do dia em que a Pastora me ligou perguntando se eu tinha composições, e eu disse que sim, mas a vergonha que eu tinha de cantar minhas músicas era tanta que quase que não saía minha voz no momento de fazer as guias"; este CD foi para mim um presente maravilho de Deus, pois era Deus cumprindo as suas promessas sobre minha igreja e em minha vida, e quando eu pensava estar realizada com o que Deus estava fazendo, Ele em sua infinita graça mostrou-me que esse era apenas o começo. Tive a oportunidade de ver e participar de toda produção do CD junto com o Ministério Paris Adore e os produtores, o que me proporcionou um grande amadurecimento musical que eu necessitava para esse momento que vivo agora.

2010, um ano marcante para minha família morando neste País (França). Ano em que fiquei servindo meu esposo e meus filhos, ano em que Deus me abençoou com lindas composições além do lançamento do CD Paris Adore. Hoje com quase 5 anos morando em Paris, juntamente com minha família vimos que este é o momento, é o Momento de Deus para minha vida e essa certeza veio através do meu Pr. Paulo Pereira "Pedi ao Senhor que o usasse, queria mais uma confirmação que queria que fosse através dele, Deus com todo seu poder e soberania fez exatamente como pedi". O longo tempo de espera, lutas, desafios, decepções gerou em mim a maturidade espiritual que eu necessitava, mais ainda tenho muito que aprender de Deus.

Em Novembro 2011 começamos a produção do meu 1° CD... Estou muito feliz e realizada com Jesus, são tantos sentimentos que é impossível descrever, o que eu posso dizer é: OBRIGADA JESUS POR TEU AMOR E PELA CRUZ, POIS SEM ELA EU NÃO ESTARIA AQUI. Tenho ainda um longo caminho a percorrer, mais creio que "Aquele que começou a boa obra é fiel para cumpri-la."


Deus Abençoe,

Cris Silveira