sábado, 4 de agosto de 2012

1...2...3... Gravando...

Graça e paz... Queridos os sonhos de Deus para cada um de nós realmente são inimagináveis, sou prova disto. Cheguei a SP esta semana para começar a gravação de voz para valer "que frio na barriga" (rs). Foi recepcionanda pelo meu amigo e maestro Kaê Nascimento e sua linda família, louvo a Deus pelo carinho e cuidado que recebi da parte de vocês, obrigada de coração. 

Agora com tudo pronto, é 1...2...3... Gravando! Já no Studio K, acompanhei com pouco da gravação de base, com os músicos, Cacau Santos, Anderson Toledo e o próprio Kaê que fez os violões e também o back com Daiane Lopes e família, que emoção ver esse sonho tomando forma, o ambiente cheio da graça de Deus e muita alegria tornou tudo muito mais prazeroso, fico sem palavras para agradecer este Deus, poderoso, amável, lindo e fiel. 

Depois de dois dias em SP, chegou minha vez, confesso que tive medo, pensei, não sou nada e não tenho nada, pensei nas orações em favor daquele momento, na minha família, na minha igreja e meus amigos, uma guerra comigo mesma, nesta hora mais uma vez eu pude ouvir a voz de Deus ao meu coração. "Filha, eu te trouxe até aqui e não é agora que vou te deixar." Eu tremi e queria chorar, mais chorar muito mesmo, com muito esforço para ninguém perceber consegui me conter e senti o Espírito Santo me tocar, não precisa nem falar, que doçura, que calor, que amor... Eu te amo meu Jesus. 

Escolhi gravar primeiro a musica "Uma Vez Mais" por ser bem confortável para voz, senti uma força e coragem que não vinha de mim, foi quase de primeira, fiquei feliz demais. E quero mais uma vez deixar registrado aqui: Tudo é teu Senhor, Tudo vem de Ti, eis-me aqui, sei que o Senhor vai continuar cuidando de mim. Ainda temos mais uns dias de gravação pela frente, e estou certa que a vitória e minha, que a vitória é nossa em nome de Jesus.




Deus abençoe, até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário