sábado, 12 de maio de 2012

Pocket Show...

Graça e Paz... 

Honra e louvor sejam dados ao nosso Deus todo poderoso que sempre faz muito mais além do que possamos pedir ou pensar. Deus é fiel! Obrigada Jesus, pelo teu cuidado para comigo. 

Meses atrás senti um desejo muito grande de compartilhar com meus amigos e irmãos um pouco do que Deus esta fazendo em minha vida, então decidi fazer um Pocket Show apresentando algumas musicas do repertório, e esse desejo, Deus, com todo carinho fez-se realizar.

Na última terça-feira 08/05 no Studio Bleu, Deus nos preparou um dia lindo e único. Fiquei arrepiada em ver o carinho da minha Igreja Pão da Vida-Paris, poder olhar e ver meus companheiros do Ministério de Louvor Paris Adore e meus queridos Prs. Paulo e Elaine Pereira, que alegria em tê-los ao meu lado.

O friozinho na barriga foi inevitável, rs... O nervosismo da estreia se assim podemos dizer deu um branco total, mais como Deus é TREMENDO segurou-me em seus braços e mostrou-me o caminho. Comecei exaltando o Criador dos céus e da terra com a música Rei da Glória, seguidas pelas músicas O Senhor é Meu Pastor/Deus de Milagres/Uma Vez Mais/Meu Alvo/Outro Bem e Perto de Mim, falei um pouco das experiências e como Deus inspirou-me a compor essas canções, a participação de todos foi demais. 

Louvo a Deus pela vida do Marcos (violão) e do Tom (percussão) mesmo tendo pouco tempo de ensaio deram o seu melhor pelo prazer de servir ao Rei dos Reis. Uma equipe de amigos maravilhosa que me ajudaram em tudo vocês são nota 1000, conto com vocês para o próximo. Que Deus os inunde de bençãos sem medidas. 

Faltam-me palavras para agradecer minha família, nada disso aconteceria se eu não os tivesse ao meu lado. Amos vocês...


Até o próximo,

Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário