domingo, 13 de novembro de 2011

Voz Guia...

O Kae chegou para minha alegria de minha torcida, rs... Já estamos trabalhando firme na gravação da voz guia e já discutindo também os arranjos. Para aqueles se estão se perguntando o que é "Voz Guia", É a minha voz gravada no tempo correto para cada música que vai servir para facilitar na gravação da base instrumental.

Esses dias tem sido um presente de Deus, estamos vendo tantas coisas acontecer a nossa volta, Deus nos direcionando na escolha do final do repertório já que para mim mesma é muito difícil, pois todas as canções falam das experiências espirituais e pessoais na minha vida com Deus, mais neste momento o que vem ao meu coração é aquela palavra que diz: "Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará." Salmos 37:4-5

O que eu posso fazer além de louva-lo, adora-lo, exalta-lo? posso descansar e confiar, porque Ele está com tudo projetado nos mínimos detalhes.










Boa Noite!


Cris.



Nenhum comentário:

Postar um comentário