quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Te Ofereço...


Graça de Paz...


No último domingo 13/11, cantei a música "Te Ofereço" na minha igreja pela primeira vez, com o Kae me acompanhando no teclado, que momento especial! Por ser a primeira vez gera aquela expectativa e o friozinho na barriga acaba rolando. Quando subi no púlpito parecia que não havia mais ninguém, somente Eu e Deus, olhei para o alto fechei os meus olhos, senti o fogo do Espírito Santo me envolver, o coração acelerado, o choro engasgado no peito, que emoção. Foi tremendo confessar à Deus esse louvor diante da igreja Dele como testemunha.


Te Ofereço

Eu entreguei, minha vida a Ti
Me consagrei, pra teu reino servir
Eu entendi, não tenho outro bem além de Ti
Não tenho, outro bem além de Ti

Te ofereço Senhor, o meu louvor
Minha adoração, meu coração
Te ofereço Senhor, minha vida
Meu folego de vida
Meu prazer, minha alegria...


Fotos: Kelly Pimenta



Cris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário